domingo, 23 de abril de 2017

Aula Doze



Dia 17 de Abril de 2017

Oi pessoas

A aula de hoje já começou com as datas das nossas últimas provas e com um novo trabalho para o fim do semestre.

A história do trabalho rendeu. 

Cada aluno vai ter que apresentar um livro em sala de aula, e cada livro deverá estar inserido em um gênero literário e temos que fazer algum tipo de relação entre eles. Sem contar na sinopse que vamos ter que postar aqui no blog.
Eu gostei do trabalho, mas ainda tenho dúvidas sobre o livro porque sou muito indecisa para escolher os dois que tenho em mente, de qualquer modo escolhi um, mas se pudesse falaria de dois.

Maaaas vou falar de It ends with us da Colleen Hoover que é de doer o coração de tão bom. Já conheço a autora (minha preferida) e já li todos os livros dela. Espero me sair bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário